sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Classe Hospitalar no Hospital das Clínicas

Não deixem de ler este documento por completo. Para quem gostaria de saber mais sobre a Classe Hospitalar, esse texto traz informações valiosas! Vale a pena conferir!

4 comentários:

Liana Augusta disse...

Olá, Adelina!! Adorei o seu blog e me interessei muito no seu trabalho. Sou formada em pedagogia e estou terminando minah pos em pedagogia hospitalar. Moro em Brasilia e gostaria que você me passasse seu email, por favor, para podermos conversar mais a respeito do tema.
lianaouropreto@gmail.com

Abraços,

Liana Augusta

Liana Augusta disse...

Olá, Adelina!! Adorei o seu blog e me interessei muito no seu trabalho. Sou formada em pedagogia e estou terminando minha pós em pedagogia hospitalar. Moro em Brasilia e gostaria que você me passasse seu email, por favor, para podermos conversar mais a respeito do tema.
lianaouropreto@gmail.com

Abraços,

Liana Augusta

Unknown disse...

sou estudante do curso de pedagogia, e estou no ultimo ano do curso. Meu trabalho de conclusão é sobre pedagogia hospitalar. Se puder entrar em contato para estar obtendo mais informações fico muito grata.
suely_vi@yahoo.com.br

jaqueline disse...

acho de muito importançia , os nossos profissionais da educação,voltar mais para tambem na aréa da educaçao na classe hospitalar, porque tem muitos, prof: que acabam seus cursos, alguns nem ouvem ou procurar pesquisar este tipo de area, com o pensamento que educaçao so dentro da escola, nossas crianças que estao hospitalisadas, tambem tem o mesmo direito, da sua educaçao mesmo dentro de um hospital meu nome e jaqueline faço 4 fase em padagogia